Samba Notarial

Primeira edição do Samba Notarial do Brasil reúne tabeliães e Comissões da OAB-ES em Vitória



Nesta quarta-feira (30), foi realizado o I Samba Notarial do Brasil, no restaurante Barlavento, em Vitória. O evento, embalado por uma roda de samba, discutiu dois painéis: um sobre inovações legislativas e outro a respeito de serviços online realizados pelo cartório.

O evento foi organizado pela tabeliã Marla Camilo e pela advogada Maria Luiza Fontenelle.

O Diretor de Comissões da OAB-ES, Marcus Felipe Botelho, esteve presente representando a OAB-ES, apoiadora do evento. A Comissão de Família e Sucessões e a Comissão Notarial, Registral e Incorporações Imobiliárias apoiaram o evento e seus respectivos presidentes, Igor Pinheiro de Sant’Anna e Alencar Ferrugini, estiveram presentes na noite.

Os tabeliães do Espírito Santo presentes foram Marla Camilo, Rodrigo Reis Cyrino, Nelisa Galante, Bruno Bittencourt, Sophie Helene Rodrigues Porto, Jocsã Araújo Moura e Fabiana Aurich, que participaram das rodas de conversa.  

Os tabeliães Andrey Guimarães Duarte, Izabela Gonçalves Nogueira e Gustavo Simões Pioto vieram também de outros estados para participar do evento.

O evento permitiu interação com tabeliães que trouxeram à discussão temas atuais e relevantes do extrajudicial. 

Maria Luiza Fontenelle, uma das organizadoras do evento, falou sobre a importância do assunto. “Sabemos que os serviços extrajudiciais ganham cada vez mais espaço não só pelo desempenho de suas atividades já amplamente conhecidas, mas principalmente pelas inovações e soluções que apresentam para reduzir conflitos judiciais – soluções muitas vezes mais céleres e econômicas. Por essa e outras razões, para nós advogados é fundamental estarmos em constante contato com os tabeliães que são grandes parceiros no exercício da nossa atividade e na melhor entrega de resultados para os clientes e toda a sociedade.”

keyboard_arrow_up