XVII Encontro Nacional da Jovem advocacia: participe da caravana capixaba



Jovens advogados que querem trocar experiências com colegas de todo o País não podem perder o XVII Encontro Nacional da Jovem Advocacia, que acontece entre 2 e 5 de agosto próximo em Brasília. As inscrições já estão abertas e para dar um incentivo a mais, a Comissão Estadual da Advocacia em Início de Carreira (CEAIC) está com uma promoção.
A CEAIC, em parceria com a agência Vollare Viagens, preparou um pacote com transporte aéreo, hospedagem no hotel do evento, o Melia 21, transfer e seguro viagem, além de condições especiais de pagamento, em 10 vezes de 99,90. A promoção relâmpago é válida para os 16 primeiros que fizerem a inscrição.
O tema do encontro nacional é “Advocacia do Amanhã: Inovação e Tradição”, e o objetivo é mostrar como a jovem advocacia é uma ponte entre a tradição e a inovação na área. No evento, serão discutidos temas como “O Perigo do Endeusamento da Justiça”, “A Advocacia nos Tribunais Superiores” e “O Impacto da Inovação na Advocacia”.
Ao todo, o encontro terá 12 painéis e uma conferência, além de uma exposição de negócios de diversos segmentos, e um espaço para networking com escritórios de advocacia.
A presidente da CEAIC, advogada Natálya Ribeiro de Assunção, destacou a importância de se participar de encontros desse tipo. “Todos os encontros nacionais da jovem advocacia são uma oportunidade para crescimento da advocacia, de networking, de se reunir, de trocar experiências. Além disso, é uma oportunidade de grandes nomes da advocacia tratarem de assuntos práticos da vida profissional”, enumerou ela.

Garanta já sua inscrição:
: http://www.oabdf.org.br/noticias/xvii-encontro-nacional-da-jovem-advocacia-inscricoes-abertas/
keyboard_arrow_up