Serviço

Transporte Interfóruns volta a circular



Com a reabertura dos fóruns, pensando em facilitar o transporte dos advogados entre as instituições judiciais, a Caixa de Assistência dos Advogados do Espírito Santo (CAAES) decidiu retomar o Transporte Interfóruns nesta segunda-feira (19/10), respeitando todas as medidas recomendas para garantir a segurança dos passageiros com relação à pandemia da COVID-19.

“Os veículos passarão por higienização ao fim de cada viagem. Além disso, só será permitida a entrada dos passageiros que estiverem usando máscara, e após higienizar as mãos e os pertences com álcool 70%, que será disponibilizado pela CAAES”, explicou o presidente da instituição, Aloísio Lira.

Os advogados que precisarem ir para Viana ou retornarem de lá, devem agendar o transporte com no mínimo 24 horas de antecedência, com relação ao horário que será utilizada a van. Os telefones de contato são 3232-3600 | 2142-9019.

A Caixa de Assistência decidiu pela retomada do transporte Interfóruns em atendimento às várias solicitações que chegaram por meio dos canais de comunicação, mas o retorno do transporte bem como as regras e o cumprimento delas serão observados e avaliados. Caso seja necessário, as regras de uso podem mudar, e se não forem cumpridas, ou se for necessário, para garantir a saúde dos advogados, o transporte poderá ser suspenso novamente.

Atenção, advogados! Confira a tabela de horários e fiquem atentos às pausas para a higienização dos veículos, uma vez que o modelo dos automóveis não permite a abertura das janelas, tornando ainda mais imprescindível a limpeza deles rigorosamente.

Fonte: CAAES.

keyboard_arrow_up