Subseção da Serra promove debate com candidatos a prefeito do município
A 17ª Subseção da Serra da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Espírito Santo (OAB-ES), realizará um debate com os candidatos a prefeito da cidade nesta quarta-feira (28), no plenário da Câmara Municipal, a partir das 20 horas. Serão três blocos de perguntas, sendo o primeiro destinado aos questionamentos feitos pela Subseção.
O segundo bloco será aberto a perguntas livres entre os candidatos e o terceiro reservará os questionamentos aos advogados presentes. O acesso ao plenário será restrito aos advogados, porém as galerias estarão abertas ao público que quiser acompanhar esse grande momento para a sociedade que poderá conhecer melhor as propostas dos pretendentes a chefia do executivo.
De acordo com o presidente da Subseção, Ítalo Scaramussa, as perguntas da Comarca estarão diretamente ligadas aos eixos temáticos que vêm sendo discutidos no âmbito municipal com a participação efetiva da OAB-ES.
São elas: meio ambiente, violência doméstica, conselhos municipais e sua estruturação, e a questão fundiária local.
“O papel da Ordem é contribuir neste delicado momento político pelo qual passamos, onde todos clamam por mudanças. A OAB Serra adere à campanha da OAB nacional que busca a conscientização do voto e do combate ao caixa dois”, enfatizou o presidente da Subseção.

