Evento

Sergio Bermudes é o palestrante desta segunda-feira (20/09) no Mês das Comissões




A convite da Comissão de Advogados do Interior e Revisão de Distribuição de Subseções, o renomado advogado e professor Sérgio Bermudes vai apresentar a palestra “ Como vencer na advocacia? Uma história de sucesso” nesta segunda-feira (20/09), às 10 horas, no auditório da OAB-ES. O evento faz parte da programação do Mês das Comissões Temáticas da Ordem que traz como tema “OAB-ES de portas abertas para a advocacia”.

Sérgio Bermudes abordará sobre sua trajetória profissional e contará a experiência de sua vida durante e depois da Covid-19. Ele foi entubado em decorrência de complicações trazidas pela doença, passou por um processo lento de recuperação e chegou a ser internado três vezes, o que o deixou com sérias sequelas.

Em um texto, de sua autoria, publicado recentemente, ”Eu não Existi”, ele narra de forma brilhante e extremamente emocionante o que passou ao ser contagiado com o novo coronavírus. Vale a pena ler.

Clique aqui para ler um pouco da sua história na matéria da Revista Piauí.

Nascido em Cachoeiro de Itapemirim e aos 74 anos, Bermudes tem uma longa história de carreira profissional. Seu escritório, hoje, é a maior banca de advocacia contenciosa do Brasil. Ele escreveu dezesseis livros e é candidato a uma vaga na Academia Brasileira de Letras
keyboard_arrow_up