Eleições 2020

Saúde, educação e segurança são temas de debate da OAB-ES com candidatos à Prefeitura de Vitória




A advocacia capixaba e a sociedade tiveram a oportunidade de conhecer as propostas dos candidatos a prefeito de Vitória neste segundo turno das eleições municipais. Delegado Pazolini (Republicanos) e João Coser (PT) participaram do debate promovido pela OAB-ES, em formato de sabatina, na manhã desta terça-feira (24/11).

O debate foi transmitido ao vivo pela OAB TV ES e alcançou mais de mil visualizações. Entre os assuntos mais abordados, saúde, educação e segurança foram destaque. As perguntas foram sorteadas para ambos pela Comissão de Direitos Políticos e Eleitoral. No próximo domingo (29), os eleitores de Vitória vão escolher, entre os dois candidatos, quem vai comandar a prefeitura da Capital a partir de 2021.

A abertura foi feita pelo presidente da OAB-ES, José Carlos Rizk Filho, que saudou a todos e agradeceu em especial a presença dos dois candidatos por aceitarem o convite. “A OAB é uma casa democrática. Precisamos debater, conhecer e apresentar as propostas para advocacia e sociedade. Agradecemos a Comissão de Direitos Políticos e Eleitoral por fomentar o debate e o trabalho de todos os colaboradores da OAB. A Ordem é apartidária e está ao lado dos advogados e a sociedade. Tenho certeza de que esse debate eleitoral será de alto nível. Precisamos evoluir e exercer o direito ao voto de maneira consciente e de forma democrática. Obrigado a todos e bom debate”, afirmou Rizk.

Clique aqui e confira, na íntegra, como foi a sabatina.
keyboard_arrow_up