Projeto Brigadas PJe vai a Itapemirim nesta sexta-feira (18)



Advogados e advogadas do Sul do Estado vão participar nesta sexta-feira (18) do projeto Brigadas PJe da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Espírito Santo (OAB-ES).
O tira-dúvidas vai acontecer das 9h às 17 horas, na 10ª Subseção de Itapemirim, que fica na Rua Coronel Marcondes de Souza, 421, Centro, Itapemirim.
Durante a passagem das Brigadas são ministrados cursos sobre PJe com dicas e informações importantes. Um técnico vai ajudar na configuração dos computadores.
As Brigadas vão ensinar como peticionar, verificar publicações, habilitação em processo e anexar documentos, entre outros assuntos. O técnico estará à disposição para configurar os notebooks dos advogados.
A OAB-ES está percorrendo as Subseções com as Brigadas PJe, oferecendo à advocacia o treinamento necessário para lidar com o novo modelo virtual de trabalho.
Segundo o presidente da 10ª Subseção, Cândido Louzada da Silva, é uma ótima iniciativa. “Essa iniciativa vai promover a capacitação dos advogados no processo judicial eletrônico, uma vez que alguns ainda não interagiram no sistema”, destacou.
A 10ª Subseção atende os municípios de Itapemirim, Piúma, Presidente Kennedy, Marataízes, Iconha e Rio Novo do Sul.
keyboard_arrow_up