Advocacia

Prerrogativas da OAB-ES realiza visita ao Complexo Penitenciário de Viana

Buscando proporcionar melhoria no dia a dia de trabalho da advocacia capixaba, a Comissão de Prerrogativas da OAB-ES esteve presente no Complexo Penitenciário de Viana, nesta segunda-feira (01/03). A Ordem foi representada pelo presidente da Comissão de Prerrogativas, Ben-Hur Farina; pelo membro Fabio Marcal Vasconcellos; e pela coordenadora do Setor Jurídico, Genaína Ferreira de Vasconcellos.

No Complexo de Triagem de Viana, eles foram recepcionados pelo diretor Reginaldo Guedes Romano e pelo diretor adjunto Angelo Marques Santos Sales. Na pauta da reunião foi discutida a manutenção dos parlatórios junto à advocacia criminal.

Os representantes da Ordem também estiveram na Penitenciária de Segurança Máxima 2 (PSMA2), onde foram recebidos pelo diretor Bruno Gusmam. O objetivo foi conversar sobre o atendimento à advocacia, a estrutura e a atuação da instituição.

“Agradecemos a receptividade. A OAB-ES está presente nas Unidades Prisionais em favor do pleno exercício profissional da advocacia criminal", afirmou o presidente da Comissão de Prerrogativas, Ben-Hur Farina.