Participe da Pesquisa de Satisfação do Usuário do TRT-ES
O prazo para responder à Pesquisa de Satisfação de Usuário de Tecnologia da Informação e Comunicação do TRT-ES foi prorrogado até o dia 4 de novembro.
A intenção é aferir o nível de satisfação dos usuários e subsidiar com informações o planejamento da Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicações (Setic) do Regional. As informações serão fornecidas pelos participantes de forma anônima
Os usuários externos poderão acessar o questionário online clicando aqui.
Já para os magistrados e servidores do Regional foi enviado outro link por intermédio do e-mail institucional.
Caso tenham dúvidas ou dificuldades técnicas, os usuários, tanto internos quanto externos, poderão entrar em contato com a Seção de Atendimento de 1ª e 2ª Instância (SEATE) pelo número (27) 3185-2228.
A participação de todos é importante.

