Acolhimento

Ouvidoria da Mulher Advogada prestará atendimento no Sul do Estado nesta terça-feira (22/06)

A Ouvidoria da Mulher Advogada da OAB-ES estará prestando atendimento na 16º Subseção de Iúna nesta terça -feira (22/06), a partir das 12 horas. O serviço da Ordem é voltado para tratar quaisquer tipos de violência contra advogadas, esposas e companheiras de advogados.

A assistente social estará prestando atendimento presencial na sede da 16ª Subseção a partir das 12 horas. Os agendamentos devem ser feitos pelo e-mail ouvidoriadamulheradvogada@oabes.org.br, pelo telefone (27) 3232-5551 e pelo celular (27) 99741-8446.

Além de Iúna, a 16ª Subseção abrange os municípios de Ibatiba e Irupi.

A Ouvidoria da Mulher Advogada da OAB-ES ajuda vítimas contra violência, seja ela doméstica, familiar, de gênero, no trabalho, no judiciário, e contempla a Seccional e as 19 Subseções da Ordem.

“Sempre que a Ouvidoria for acionada, ela estará lá para prestar atendimento às vítimas de violência. As consultas são sigilosas e individualizadas. A OAB-ES está empenhada e comprometida em combater quaisquer tipos de violência contra mulheres, não só de advogadas da Grande Vitória, mas também as do interior do Estado que precisam muito do nosso apoio e suporte. Precisamos também defender as prerrogativas das mulheres advogadas no exercício de suas funções”, afirmou a vice-presidente da OAB-ES, Anabela Galvão.