OAB participará de seminário sobre pedofilia e pornografia infantil



O presidente da OAB-ES, Antonio Augusto Genelhu Junior, participará na noite de hoje (30), no auditório do Tribunal de Justiça do Estado (TJES), da solenidade de abertura do I Seminário Internacional de combate à pedofilia e à pornografia infantil.

O evento contará com a presença do governador do Estado, Paulo Hartung; do presidente do TJES, desembargador Frederico Pimentel; do procurador-geral de justiça, Fernando Zardini; e demais autoridades locais e internacionais.

O objetivo do encontro é promover a divulgação, a cooperação e parcerias para combater este tipo de crime. Durante o evento serão realizadas palestras e fóruns com representantes dos Ministérios Públicos Estaduais e Federais; policias civis, federais e militares; conselhos tutelares e programas de atendimento à vítima de violência.

Também estarão presentes, a Comissão Parlamentar de Inquérito da Pedofilia, representantes da Google, da Microsoft e do departamento de Justiça dos Estados Unidos.

O I Seminário Internacional de Combate à Pedofilia e à Pornografia Infantil começa hoje, a partir das 18 horas, no auditório do TJES. Mais informações pelo telefone 3345-5259 ou 3315-8945.

Produzido pela Assessoria de Comunicação da OAB-ES
Mais informações com Raquel Salaroli e Ana Glaucia Chuina (3232-5608)

Pode ser reproduzido, desde que citada fonte.

keyboard_arrow_up