Empreendedorismo

OAB-ES, Sebrae-ES e CAAES Mulher lançam o “Empretec Jurídico”, turmas especiais só para advogados e advogadas

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Espírito Santo (OAB-ES), por meio da Comissão Especial da Advocacia Empreendedora, firmou um convênio com o Sebrae-ES, com o apoio do Sindicato dos Advogados do Espírito Santo (Sindiadvogados) e da CAAES Mulher, e estará oferecendo o “Empretec Jurídico”, voltado somente para advogados e advogadas inscritos na Ordem.

Faça sua inscrição aqui

O presidente da Comissão, Marcelo Alvarenga, explica que o programa de formação de empreendedores no mundo é um seminário intensivo criado pela Organização das Nações Unidas (ONU), promovido em 40 países e exclusivo do Sebrae no Brasil.

Segundo ele, no programa o participante aprende mais do que técnicas de empreender. “Ele descobre seu perfil empreendedor, suas habilidades, desenvolve suas capacidades e passa por uma imersão de seis dias com desafios para despertar sua identidade empreendedora”, garante.

São 60 horas de capacitação, com atividades práticas, cientificamente fundamentadas, que mostram como agem os empreendedores de sucesso e quais são os 10 comportamentos característicos desses perfis.

O valor do Empretec Jurídico DELAS é de R$ 600,00, um desconto de 40%, concedido pelo Sebrae-ES exclusivamente para esta turma. O valor poderá ser pago parceladamente direto com o Sebrae.