Baile da Advocacia

OAB-ES realizará em 16/12 o tradicional Baile da Advocacia. Garanta o seu ingresso!

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Espírito Santo (OAB-ES) realizará no próximo dia 16 de dezembro, a partir das 21h30, o tradicional Baile da Advocacia, no Le Buffet Master. Serão cinco horas de festa ao som das bandas Finest Hour e Banda Happysom. O evento é totalmente open bar (com serviço do Don Camaleone. E também oferecerá open food.

Clique aqui e garanta o seu ingresso

ATENÇÃO: Advogados e advogadas regulares, coloque o número da sua inscrição na OAB-ES no código promocional para garantir o seu desconto!

O presidente da Ordem, José Carlos Rizk Filho, ressalta que o baile é um grande momento de confraternização da classe. “Nossa classe merece esse momento de descontração e reconhecimento, principalmente após os últimos anos, quando tivemos que ficar em isolamento tanto tempo em decorrência a Covid-19. Será uma volta em grande estilo, por isso não deixe de garantir o seu ingresso. Será uma festa imperdível de final de ano”, explica Rizk Filho.

O “Baile da Advocacia" traz como patrocinadores a ArcelorMittal, a VC Protegido, o Grupo Condonal, a HD Construtora, a Engeserv Construtora, o Compro.Pay, a Bergi Advocacia, a Pay Less Viagens e Turismo e o Fass Associado

Confira os valores do ingresso:

R$ 200,00 (advogados e advogadas regulares)

R$ 300,00 (acompanhantes)

Mais informações pelo telelefone: (27) 99613-9808 (Lorayna Barcellos)