Homenagem

OAB-ES realiza reunião de Conselho Pleno e faz homenagem ao presidente da ESA-ES

Nesta sexta-feira (30/09) foi realizada, no Plenário da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Espírito Santo (OAB-ES), mais uma reunião do Conselho Pleno com a presença de todos os conselheiros da OAB-ES.

Na ocasião, o presidente da Ordem José Carlos Rizk Filho, ao lado da Diretoria, fez uma homenagem oferecendo uma medalha alusiva aos 90 anos da OAB-ES ao diretor da Escola Superior de Advocacia (ESA), Alexandre Zamprogno, que deixará o cargo à frente da ESA-ES.

O presidente Rizk Filho, em sua fala, explicou que Alexandre Zamprogno solicitou sua saída temporariamente à frente da entidade para realizar alguns projetos pessoais que estão em andamento e agradeceu o trabalho realizado por ele na ESA-ES.

O presidente da ESA-ES ressaltou que diante do mestrado que está fazendo, que é bem puxado, resolveu sair temporariamente da gestão para se dedicar aos estudos. “Quero agradecer ao presidente Rizk e a toda diretoria e a minha equipe pelo apoio nesses mais de três anos à frente da entidade”.