Subseções

OAB-ES realiza reunião com presidentes de Subseções e entrega a cada um a medalha alusiva aos 90 anos da entidade.

Nesta sexta-feira (30/09), a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Espírito Santo (OAB-ES), realizou, também, no Plenário, mais uma reunião de presidentes de Subseções. O quorum foi formado por alguns presidentes de forma presencial e outros virtualmente. Na ocasião, foram entregues aos que estavam presentes no local, uma medalha alusiva aos 90 anos da Ordem. Os que estavam on-line receberão a homenagem posteriormente.

A mesa foi composta pelo presidente da OAB-ES, José Carlos Rizk Filho, pelo secretário-geral, Alberto Nemer Neto, pela secretária-geral adjunta, Silvia Hansen, e pelo tesoureiro, Anderson Ferreira Félis.

O presidente Rizk Filho agradeceu a presença de todos e, antes de dar início aos trabalhos, organizou a entrega das medalhas aos presidentes. O secretário-geral, Alberto  Nemer Neto, fez a entrega para José Carlos Said (15ª Subseção de Nova Venécia); Gustavo Pimenta Guimarães (19ª Subseção de Afonso Cláudio); Kelly Andrade (11ª Subseção de Cariacica); Fagner da Rocha Rosa (7ª Subseção de Alegre) e Filipe Selvatici Santos (13ª Subseção de Aracruz. A secretária-geral adjunta, Silvia Hansen, entregou para Lívia Batista Barcelos (12ª Subseção de São Mateus); Mônica Silva Ferreira Goulart (4ª Subseção de Guarapari) e Alcidia Pereira de Paula Souza (3ª Subseção de Linhares) . O tesoureiro, Anderson Ferreira Félis, entregou para Vinicius José Lopes Coutinho (20ª Subseção de Domingos Martins). Além disso, o juiz titular do Pleno do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-ES) pela Classe dos Juristas, Lauro Coimbra, homenageou Christian Henriques Neves (16ª Subseção de Iúna).

Também foi feita uma homenagem especial ao juiz titular do Pleno do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-ES) pela Classe dos Juristas, Lauro Coimbra, que recebeu das mãos do secretário-geral Alberto Nemer Neto uma medalha.