Encontro Subseções

OAB-ES realiza 1º Colégio de Presidentes de Subseções de 2024 nesta sexta-feira (2/02)



A OAB-ES realizou o 1º Colégio de Presidentes de Subseções do ano de 2024 na manhã desta sexta-feira (2/02) no Plenário da Seccional, em Vitória.

A reunião foi conduzida pelo presidente da OAB-ES, José Carlos Rizk Filho. A reunião contou com a presença da vice-presidente, Anabela Galvão; do diretor-geral, Alberto Nemer Neto; do tesoureiro Anderson Félis; da coordenadora do Colégio e presidente da Subseção de Guarapari, Mônica Ferreira Goulart e do diretor, Patrick de Oliveira Malverdi.

Na solenidade, foi feito um minuto de silêncio em memória pela morte de advogados capixabas e da jovem advogada Brenda de Oliveira, assassinada brutalmente em pleno exercício de sua profissão no Rio Grande do Norte (RN) nesta semana.

Durante a reunião, o presidente também anunciou a entrega de novos computadores para as Subseções que serão utilizados  para atendimento à advocacia. 

Os dirigentes debateram temas em prol da classe e da sociedade capixaba.

O evento reuniu diversos presidentes das Subseções da OAB-ES. Estiveram presentes o vice-presidente da 1ª Subseção de Colatina, Luciano Caetano Bonjardim; o presidente da 2ª Subseção de Cachoeiro de Itapemirim, Adílio Domingos dos Santos Neto; a presidente da 3ª de Subseção de Linhares, Alcidia Pereira de Paula Souza; o presidente da 5ª Subseção de Barra de São Francisco, Amarildo de Lacerda Barbosa; o presidente da 6ª Subseção de Guaçui, Luiz Bernard Sardenberg Moulin; o presidente da 7ª Subseção de Alegre, Fagner da Rocha Rosa; a secretária-geral da 8ª Subseção de Vila Velha, Ana Cláudia Martins de Agostinho Gabriel Ricieri; o presidente da 9ª Subseção de Castelo, Ricardo Tedoldi Machado; o presidente da 10ª Subseção de Castelo, Cândido Louzada da Silva; a presidente da 11ª Subseção de Cariacica, Kelly Cristina Andrade do Rosário Ferreira; a presidente da 12ª Subseção de São Mateus, Lívia Batista Barcelos; o presidente da 13ª Subseção de Aracruz; o presidente da 15ª Subseção de Nova Venécia, José Carlos Said; o presidente da 16ª Subseção de Iuna, Christian Henriques Neves; o presidente da 17ª Subseção da Serra, Ítalo Scaramussa Luz; o presidente da 19ª de Afonso Claudio, Gustavo Pimenta Guimarães, o presidente da 20ª Subseção de Domingos Martins, Vinicius José Lopes Coutinho  e o presidente da 21ª Subseção de Pinheiros, Aloir Bosi.

keyboard_arrow_up