Livro

OAB-ES publica edital para publicação de artigos em revista de Direito do Trabalho e Sindical

A OAB-ES lançou edital convidando advogados para publicação de artigos acadêmico-científicos que comporão a obra coletiva “Revista de Direito do Trabalho e Sindical”.

Os trabalhos submetidos obrigatoriamente deverão ter por objeto uma análise crítica das súmulas e jurisprudências consolidadas do TRT 17 e poderão ter até três autores. Cada autor poderá submeter até dois trabalhos. As referências devem seguir o modelo da Associação Brasileira de Normas Técnicas - ABNT (autor e data). Não deverão conter notas de fim e notas de rodapé devem ser evitadas.

Os advogados interessados devem submeter seus trabalhos até as 23h59 do próximo dia 16 de agosto pelo e-mail: revista.cdts@oabes.org.br.

Fazem parte do Conselho Editorial da revista os advogados Andréa Neves Rebello, Fábio Siqueira Machado, Julia Behring Moreira, Juliana Paes Andrade, Leandro Pompermayer Farias, Letícia Durval Leite, Luanna Figueira, Rafael Milhorato da Silva, Rafael Moraes Junior e Rodolfo Gomes Amadeo.

A publicação do livro será disponibilizada em versão eletrônica e física. O lançamento da publicação está previsto para o mês de setembro de 2021 em Vitória.

Confira aqui o edital com todas as informações