Mulher Advogada

OAB-ES prepara programação para comemorar a Semana Internacional da Mulher



Para celebrar o Dia Internacional da Mulher (8 de março), a OAB-ES, por meio da Comissão da Mulher Advogada, está preparando uma programação especial durante a semana.

A programação, que contará com várias ações temáticas, inclui um ciclo de debates e palestras online sobre "Feminicídio", que reunirá especialistas renomados e convidadas especiais para falar sobre este tipo específico de crime. O evento acontecerá de 8 a 11 de março de 18h às 19h30 e conta com o apoio da ESA-ES.

Na segunda-feira (8/03), dia oficial, a vice-presidente da OAB-ES, Anabela Galvão, e a Conselheira Federal, Luciana Mattar Vilela Nemer, vão lançar o Violentômetro, um instrumento que alerta sobre os níveis de agressões contra as mulheres (Clique aqui e veja a matéria).

O encerramento contará com a participação do presidente da Seccional, José Carlos Rizk Filho, e da presidente da Comissão Nacional da Mulher Advogada da OAB, Daniela de Andrade Borges.

“Estamos muito animadas e felizes em celebrar o Dia Internacional da Mulher promovendo um evento rico, debatendo temas tão importantes, como a violência contra a mulher e as prerrogativas da mulher advogada. Nossa intenção é promover a união e a integração da advocacia feminina, dando voz às mulheres advogadas de nosso Estado”, destacou Anabela Galvão, vice-presidente da OAB-ES e presidente da Comissão da Mulher Advogada.


Confira a programação:










keyboard_arrow_up