OAB-ES manifesta pesar pelo falecimento do advogado José Geraldo Leal Pessoa
A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção do Espírito Santo manifesta profundo pesar pelo falecimento do advogado José Geraldo Leal Pessoa nesta última quarta-feira (25) e comunica que o sepultamento será hoje (26), às 16 horas, no Cemitério Santo Antônio, em Vitória.
José Geraldo Leal Pessoa, inscrito na Seccional desde 1956, foi um dos pioneiros no exercício da advocacia em nosso Estado, tendo sido um dos homenageados, em 2012, quando a OAB-ES comemorou 80 anos de fundação em cerimônia realizada no Theatro Carlos Gomes.
A importância de José Geraldo Leal Pessoa para a advocacia capixaba também foi reconhecida em Sessão Solene promovida, no mesmo ano, pela Câmara de Vitória para celebrar os 80 anos da Seccional.
