OAB-ES levará pleitos da advocacia criminal a secretário de Justiça

  • Advocacia criminal reunida com a OAB-ES. Foto: Divulgação.


A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Espírito Santo (OAB-ES), se reuniu com cerca de 50  advogados criminalistas nesta segunda-feira (12), e levará ao secretário de Estado de Justiça, Wallace Tarcísio Pontes, as considerações tecidas sobre a portaria 1586-R da Sejus, que limita o acesso de advogados e advogadas ao Sistema de Penitenciário do Espírito Santo.

A reunião foi coordenada pelo presidente da Seccional, Homero Mafra, que defende o diálogo com a Sejus para resolver o impasse. Na próxima quarta-feira (14), às 17 horas, a OAB-ES, acompanhada de um grupo de advogados criminalistas, se reunirá com o secretário para encontrar uma solução para o problema.

O debate sobre a portaria 1586-R da Sejus contou com a participação da Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas (ABRACRIM) e da Associação dos Advogados Criminalistas do Espírito Santo (AACES).

keyboard_arrow_up