Solidariedade

OAB-ES inicia campanha de arrecadação para vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul



A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional do Espírito Santo (OAB-ES), por meio da Comissão de Direitos Sociais, inicia uma campanha conjunta de arrecadação de doações para ajudar as vítimas das enchentes que atingem o Rio Grande do Sul.
Os advogados, advogadas ou cidadãos interessados podem contribuir doando água, material de limpeza e higiene, agasalhos, cobertores, colchões, ⁠ração, dentre outros.

As doações podem ser entregues na Seccional OAB-ES, localizada na Rua Alberto de Oliveira Santos, 59, 3º andar - Centro de Vitória, de segunda à sexta-feira, de 9h às 18h.

E as doações também podem ser entregues no Posto Moby Dick, na rua Ceará, s/n, Praia da Costa, Vila Velha (entrada da Terceira Ponte).

O presidente da OAB-ES, José Carlos Rizk Filho, expressa sua solidariedade ao povo gaúcho e destaca a importância da ação conjunta. "O Rio Grande do Sul e o povo gaúcho estão vivenciando uma tragédia e a OAB-ES presta sua solidariedade e colabora com os que estão precisando de ajuda nesse momento difícil para muitas famílias atingidas por essa enchente", destacou Rizk Filho.

“Neste triste momento vivido pelo povo gaúcho a Comissão de Direitos Sociais se une à solidariedade e aos esforços levantados por milhares de brasileiros. É um momento de união em que cada um de nós pode contribuir, de algum modo, no auxílio de quem hoje tanto precisa de amparo”, afirmou a presidente da Comissão de Direitos Sociais, Mayara de Oliveira Nogueira.

Imagem: Marinha do Brasil
keyboard_arrow_up