Advocacia do interior

OAB-ES inaugura sala de apoio em Santa Teresa nesta sexta-feira (17/09)



A OAB-ES vai inaugurar a sala de apoio para advogados em Santa Teresa, nesta sexta-feira (17/09). A abertura oficial será às 18h30 e contará com a presença do presidente da 14ª Subseção de Ibiraçu, Leolino de Oliveira Costa Neto, e do presidente da OAB-ES, José Carlos Rizk Filho. A solenidade e o descerramento da placa será no próprio espaço localizado na rua Antônio Roatti, nº 2, Galeria Bassetti, Centro.

Em um local estratégico, a nova sala já está pronta para receber a advocacia da região e de todo Estado. Sua estrutura está equipada com ar-condicionado, computadores à disposição com acesso à internet, impressora e uma mesa para reuniões e atendimento dos advogados e advogadas.

O presidente da 14ª Subseção de Ibiraçu, Leolino de Oliveira Costa Neto, falou sobre a nova sala para a advocacia e está muito feliz com a conquista. “É com grande satisfação que vamos inaugurar a sala de apoio de Santa Teresa. Mas o principal objetivo da instalação é beneficiar os advogados e advogadas em início de carreira, pois sei das dificuldades encontradas por estes colegas ao iniciar o exercício da profissão. Então convido a todos para participar conosco deste evento”, ressaltou.

Santa Teresa é atendida pela 14ª Subseção, além dos municípios de Santa Maria de Jetibá, João Neiva, Fundão e São Roque do Canaã.
keyboard_arrow_up