Advocacia

OAB-ES garante prerrogativas de advogado no município de Vila Velha




A Comissão de Prerrogativas da OAB-ES está sempre presente e atuante em prol da advocacia capixaba. A equipe da Ordem prestou atendimento ao advogado criminalista Jamilson Monteiro, no município de Vila Velha.

Ele está há um mês tentando ter acesso a um inquérito de seu cliente, que está em tramitação perante ao Grupo Especial de Trabalho e Execução Penal (GETEP). Com dificuldade de acessar o inquérito, o advogado acionou a Comissão de Direito e Prerrogativas da OAB-ES. O presidente Ben-Hur Farina, acompanhado de membros da Comissão, compareceu no local e foram atendidos pelo promotor responsável pelo caso.

“A ação e interação da Comissão de Prerrogativas da Seccional ter agido no presente caso foi de suma importância, para garantir as prerrogativas do advogado, uma instituição fortalecida, para garantir o livre exercício da profissão”, disse o advogado.

“A OAB-ES está sempre presente e de prontidão para proteger os direitos e prerrogativas de todos os seus profissionais”, afirmou o presidente da Comissão, Ben-Hur Farina.

O serviço de Plantão de Prerrogativas da OAB-ES atende aos advogados pelos números 99946-3254 e 9927-4171.
keyboard_arrow_up