Advocacia

OAB-ES faz visita a Unidades Prisionais em Cachoeiro de Itapemirim




A Comissão da Advocacia Criminal e Política Penitenciária da OAB-ES, realizou nessa semana visitas para verificar a estrutura física de trabalho para os advogados nos parlatórios e salas de espera, e realizou a entrega de equipamentos de segurança para saúde nas unidades prisionais de Cachoeiro de Itapemirim.

Participaram da visita os membros da Comissão Sebastião Renaldo Silva Hora Junior e a advogada Brenda Coelho dos Santos.

“A Comissão da Advocacia Criminal e Política Penitenciária preza por todos os advogados do Estado do Espírito Santo, seja do interior ou Grande Vitória, e assim continuará empregando suas energias e esforços”, afirmou o presidente Anderson Burke.

“A Ordem se faz presente onde a Advocacia está. Melhorar as condições nos parlatórios das unidades prisionais, é contribuir para uma maior qualidade nas condições de trabalho dos advogados e advogadas. Neste delicado momento de pandemia, ficamos felizes em efetivar esse especial cuidado com a ampliação de medidas sanitárias nos parlatórios”, disse o membro Sebastião Renaldo Silva Hora Junior.
keyboard_arrow_up