Jusbrasil PRO Jovem Advocacia

OAB-ES e Jusbrasil assinam convênio com desconto exclusivo para a jovem advocacia



O presidente da OAB-ES, José Carlos Rizk Filho, e o diretor da Jusbrasil, Luiz Paulo Pinho, assinaram na tarde desta segunda-feira (02/08), um convênio que oferece desconto exclusivo para a jovem advocacia capixaba.

A Seccional Espírito Santo é a primeira a participar do projeto inédito da Jusbrasil, que é uma das maiores plataformas digitais que promove a democratização do conhecimento, unindo Direito e Tecnologia e conectando pessoas à justiça através de advogados e informação jurídica. O principal objetivo é criar oportunidades e incentivar os advogados e advogadas em início de carreira.

A assinatura também contou com a presença do secretário-geral adjunto, Rodrigo Carlos de Souza, do diretor-tesoureiro, Ricardo Ferreira Pinto Holzmeister, de conselheiros seccionais e presidentes das Comissões Temáticas da OAB-ES. 

Ao se cadastrar na plataforma e assinar o plano Jusbrasil PRO Jovem Advocacia, os profissionais terão um desconto de 31,4%, pagando R$ 19,90, mensalmente, para ter diversas oportunidades no início de carreira. Clique aqui e assine.

“Para o Jusbrasil é uma honra e um prazer muito grande estar aqui na OAB-ES. Essa iniciativa, que partiu da OAB Espírito Santo, de criar oportunidade para a jovem advocacia, é um marco. A nossa meta é oferecer informação de qualidade. E o Jusbrasil PRO Jovem Advocacia vem de encontro à OAB-ES, que é de incentivar e apoiar os jovens a alavancar a carreira”, disse o diretor cofundador da Jusbrasil, Luiz Paulo Pinho.

Pinho informou, ainda, aos advogados e advogadas presentes, que cerca de 2 milhões de pessoas acessam a plataforma diariamente e mais de 900 mil profissionais de advocacia utilizam seus produtos.

O presidente da Seccional Espírito Santo, José Carlos Rizk Filho, agradeceu a presença do diretor da Jusbrasil, Luiz Paulo Pinho, e por ter aceitado firmar a parceria. “Nosso objetivo é fazer com que o advogado não desista de advogar, em especial, a jovem advocacia, que está começando na profissão. Nossa classe tem sofrido muito, principalmente nesse momento de pandemia. Temos criado diversas oportunidades como o Meu Escritório e o Meu Primeiro Cliente. Obrigado por cumprir a palavra e atender o clamor da OAB-ES”, disse Rizk.

O presidente da Jovem Advocacia, Baltazar Bittencourt, falou sobre o convênio. “É um mecanismo digital extremamente importante. Não existe outra plataforma que forneça tantos mecanismos que auxiliem a advocacia jovem. Além da possibilidade de produzir conteúdo, criar modelos de petições que podem ser aproveitados por colegas advogados do Brasil inteiro, é possível, entre outras coisas, criar uma rede de networking com colegas ou clientes, por exemplo. É, sem dúvida, uma vitória para os jovens advogados. A gente agradece a criação da plataforma e parabeniza a parceria da Jusbrasil com a OAB-ES”, disse Baltazar.
keyboard_arrow_up