Agilidade

OAB-ES e Fórum realizam a partir desta quinta-feira (08/10) drive-thru para recebimento de petições e autos físicos



Mais uma medida para agilizar o trabalho da advocacia e evitar filas no Fórum neste momento de retomada de atendimento presencial. A OAB-ES, em parceria com o Poder Judiciário, vai oferecer a partir desta quinta-feira (08/10) um serviço drive-thru para recebimento de petições e autos físicos de todos os processos do Fórum de Vitória de todas as Varas (com exceção para iniciais).

O Sistema Drive-Thru estará montado em frente à escadaria do Fórum de Vitória que fica na rua Pedro Palácios, 105, Cidade Alta, Centro. O serviço funcionará de 12 horas às 17 horas de segunda a sexta-feira.

Uma equipe da OAB-ES estará prestando atendimento no local dando todo suporte técnico aos servidores do Fórum. Para maior comodidade e agilidade, os advogados e advogadas não precisarão sair do veículo.

Medidas 

Desde a semana passada, a  OAB-ES tem monitorado e e acompanhado de perto, na Grande Vitória e no interior, o início da 3ª fase de reabertura do Poder Judiciário no Estado estabelecido pelo Ato Normativo 88 de 2020.

Visando agilizar as atividades forenses dos advogados, os representantes da OAB-ES têm dialogado com  juiz diretor do Fórum de Vitória, Marcelo Menezes Loureiro, e firmaram parceria para dar apoio e facilitar o atendimento da advocacia e jurisdicionados.

Umas das ações foi a adequação da sala do Protocolo Central do Fórum de Vitória para receber as petições nesta fase de retomada e atendimento presencial da Justiça aos advogados e jurisdicionados do Estado. O objetivo é melhor atender aos advogados e garantir uma melhor qualidade de atendimento e proteção contra a disseminação da pandemia da Covid.

keyboard_arrow_up