OAB-ES comemora o Dia do Advogado com almoço festivo neste sábado no Ilha Shows e com atividades em todo o Estado



O Dia do Advogado está chegando e a Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Espírito Santo (OAB-ES) promoverá atividades comemorativas em todo o Estado. Além do tradicional almoço festivo, com churrasco e música ao vivo, neste sábado (11), no Ilha Shows, em Vitória, a V Conferencia Internacional dos Direitos Humanos do Conselho Federal será realizada em Vitória, entre os dias 15 e 17 de agosto.

No último domingo (05), mais de 1.500 atletas participaram da I Corrida Nacional dos Advogados. O evento esportivo reuniu a advocacia e a comunidade na Orla de Camburi, na capital capixaba.

As festividades vão continuar nos próximos dias. Uma série de eventos vai reunir os advogados em várias Subseções do Estado.

Inscrições abertas para a V Conferência Internacional de Direitos Humanos a ser realizada em Vitória de 15 a 17 de agosto

Mensagem do Presidente da OAB-ES à advocacia capixaba

TJES atende solicitação da OAB-ES e suspende prazos e publicações de 15 a 17 de agosto

 

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DAS FESTIVIDADES DO DIA DO ADVOGADO:

10/08 - Subseção de Cachoeiro realiza nesta sexta, dia 10, o tradicional Baile dos Advogados

10/08 - Colatina comemora o Dia do Advogado com Jantar dançante

10/08 - Ibiraçu e Aracruz comemoram juntos o Dia do Advogado

10/08 - Subseção de Iúna comemora o Dia do Advogado com jantar nesta sexta-feira, dia 10

11/08 - Linhares comemora o Dia do Advogado com um churrasco

11/08 - Subseção de Castelo faz churrasco para comemorar o Dia do Advogado neste sábado

11/08 - Nova Venécia comemora do Dia do Advogado com churrasco e música ao vivo

17/08 - Subseção de São Mateus promove jantar em comemoração ao Dia do Advogado

18/08 - Subseção de Guarapari promove dia 18 festa de confraternização dos advogados

 

 

keyboard_arrow_up