Nova sala

OAB-ES assina contrato para instalação da sala da advocacia em Piúma  



Uma boa notícia para a advocacia da 10ª Subseção de Itapemirim. O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Espírito Santo (OAB-ES), José Carlos Rizk Filho, e o presidente da Subseção, Cândido Louzada da Silva, assinaram na quarta-feira (03/03) um contrato para a instalação da sala da advocacia no município de Piúma.   

Localizada no centro da cidade, a sala será destinada ao atendimento e apoio aos advogados e advogadas não só da região, mas de todo o Estado.  Sua estrutura contará com um ambiente adequado para a  realização de audiências virtuais, escritórios, espaço para pesquisa, área de café, cozinha e banheiros, além de ser um ambiente totalmente climatizado e com internet. A expectativa é de que o local seja inaugurado em um prazo de 30 dias.  

“Estamos muito felizes com essa conquista. Apresentei essa necessidade ao presidente Rizk buscando atender uma antiga reivindicação dos advogados e advogadas da Comarca. Agora, esse desejo se realizará, em um momento tão importante na vida de muitos profissionais, quando estão iniciando a carreira na advocacia”, afirmou o presidente da Subseção, Cândido Louzada da Silva.  

Também estiveram presentes na sessão de assinatura, os advogados Magno Martins e Rafael Scherrer, representando a advocacia de Piúma. Eles sempre estiveram empenhados dando apoio para que essa conquista se concretizasse, contribuindo para a celeridade do trabalho.  

A 10ª Subseção de Itapemirim atende Piúma, Marataízes, Iconha, Rio Novo do Sul e Presidente Kennedy. 

keyboard_arrow_up