Prerrogativas

Novo projeto de Prerrogativas, o SOS – Honorários, será lançado na próxima quarta-feira



A Comissão de Direitos e Prerrogativas da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Espírito Santo (OAB-ES) lançará, no dia 17 de agosto, o projeto “Prerrogativas - SOS Honorários”. No encontro para o lançamento haverá, também, uma palestra sobre o tema “Honorários Advocatícios: Respeito, Desafios e Valorização da Cidadania”.

O convidado e palestrante principal será o Dr. Sérgio Ludmer, Procurador Adjunto de Defesa dos Honorários Advocatícios da OAB Nacional. Teremos ainda a participação do Dr. Adriano Athaíde na condição de palestrante, com mediação dos Doutores Frederico, Mariana e Claúdio.

Para Vitor Bassi Serpa, vice-presidente da Comissão de Direitos e Prerrogativas (CDPA) e um dos idealizadores do projeto, o tema do evento, além de atual, é muito caro à toda a classe, sendo imperdível a participação de toda a advocacia que, a partir desta data, poderá pedir assistência da OAB-ES diretamente através do DATAGED quando tiver seus honorários vilipendiados.

Caio Dal’Col, presidente da CDPA, complementa que a inauguração do “SOS Honorários” representa um marco para a advocacia capixaba. Mostra que a OAB estadual está ao lado de seus pares na defesa de seus direitos e valorização da classe. “A atuação da Ordem em favor de qualquer advogado quando houver desrespeito na fixação e/ou pagamento dos honorários, contratuais ou sucumbenciais, demonstra a nossa preocupação com toda a advocacia”, ele explica.

O evento será presencial, no Auditório da OAB-ES, a partir das 18h30.

Clique aqui para fazer a inscrição
keyboard_arrow_up