Agilização dos processos

Novo presidente da 9ª Subseção de Castelo, Ricardo Tedoldi Machado, destaca maior diálogo com o Judiciário




O novo presidente da 9ª Subseção de Castelo, Ricardo Tedoldi Machado, foi eleito com 90% dos votos válidos da advocacia da região. Ele estará à frente da Subseção neste triênio (2022-2024).

“O resultado da eleição foi maciço. O que representa uma gratidão , porém uma responsabilidade de trabalhar pela OAB. Meu antecessor fez um trabalho brilhante como presidente. Quero sucedê-lo sem continuísmo e com um olhar diferente, sobretudo das demandas que o Judiciário tem para conosco. Precisamos fomentar a mediação, a conciliação, trabalhar pela agilização dos processos e com mais parcerias”, destacou o presidente.

Ricardo Tedoldi Machado também falou sobre as propostas. “A expectativa para a minha gestão é de muito desafio. Mas, isso é muito bom e estou animado”, disse.

Dentre as propostas estão: fomentar as práticas colaborativas, ampliar as Comissões Temáticas e criar a Comissão da Mulher Advogada e a Comissão voltada para assistência social, mais proximidade com a sociedade e maior diálogo com o Judiciário, melhorar as instalações físicas da Subseção e combater a morosidade da Comarca de Castelo.

“Precisamos debater amplamente sobre a morosidade. O Judiciário terá a nossa colaboração, mas também a nossa vigilância”, ressaltou.
keyboard_arrow_up