Campanha Solidária

Mais 10 dias para participar da Campanha de Doação de Brinquedos da OAB-ES




Até o próximo dia 6 de novembro, a Comissão da Infância e Juventude da OAB-ES vai receber doações de brinquedos novos ou em bom estado de conservação para crianças na faixa etária de 4 a 16 anos, para serem distribuídos em casas de acolhimento nos municípios da Serra, Cariacica e Vila Velha que atendem crianças em situação de vulnerabilidade.

A ideia é levar um pouco de alegria às crianças em estado de vulnerabilidade social. Podem ser doados brinquedos como bolas, bonecas, jogos, dentre outros.

As doações poderão ser entregues na sede da OAB-ES, localizada na Rua Alberto de Oliveira, 59, edifício Ricamar, 3º andar, Centro, Vitória, das 10h às 18h, de segunda a sexta-feira.

“A doação de brinquedos é uma forma de proporcionar um pouco de felicidade às crianças e mitigar a sensação de tristeza que as dificuldades da vida provocam. Oportunizar a brincadeira é também cumprir com um dos princípios do Estatuto da Criança e do Adolescente, que é proporcionar à criança o ser criança, haja vista que nas brincadeiras diversos valores são trabalhados e assim fomentamos o desenvolvimento saudável de todas elas!”, explicou a presidente da Comissão, Vanessa Brasil.
keyboard_arrow_up