Iniciativa pioneira

Juiz de Cariacica oferece atendimento virtual para advogados




O juiz Roberto Luiz Ferreira Santos, da 2ª Vara Cível de Cariacica, está dando exemplo de atendimento à advocacia neste momento de pandemia. O magistrado passou a oferecer, de segunda a sexta-feira, de 12 às 18 horas, um canal de contato facilitado com advogados e partes, através da plataforma Zoom.

A iniciativa pioneira do magistrado tem como objetivo facilitar e otimizar o trabalho de advogados e advogadas, fazendo com que eles possam acompanhar ou despachar qualquer processo de gabinete com um juiz de forma digital, sem necessidade presencial. Caso haja sucesso, e tudo der certo, isso também será feito nos cartórios.

“A ideia surgiu a partir de uma iniciativa do próprio Tribunal, que está realizando audiências virtuais usando a plataforma Zoom. Estamos usando o mesmo conceito”, explica o juiz Roberto Luiz Ferreira Santos.

Para ter acesso ao juiz Roberto Luiz Ferreira Santos é só acessar o Zoom com o ID 809 780 7595, colocar a senha 700057. O atendimento é de segunda a sexta, de 12 às 18 horas.
keyboard_arrow_up