Evento Presencial

Estão abertas as inscrições para o evento sobre Reforma da Lei de Improbidade Administrativa em Retrospectiva

Com apoio da Comissão de Direito Administrativo Sancionador da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Espírito Santo (OAB-ES), a Escola da Magistratura do Estado do Espírito Santo (Emes), a Escola Superior da Magistratura do Estado do Espírito Santo (Esmages) e a Faculdade de Direito de Vitória (FDV), promovem o evento Reforma da Lei de Improbidade Administrativa em Retrospectiva no dia 20 de outubro, a partir das 8h30, no Salão Pleno do TJES.

Confira aqui a programação

Clique aqui para realizar a inscrição

As vagas são limitadas de acordo com a capacidade do espaço.

A ação atende a preceitos da Resolução TJES 12/2021, que define o Planejamento Estratégico do Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo (TJES) para o período de 2021 a 2026, a partir de diretrizes fixadas pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ): Macrodesafio CNJ AC 10 (aperfeiçoamento da gestão de pessoas) e Objetivo Estratégico TJES AC 10.01 (consolidar a valorização de magistrados/as e servidores/as).