Evento

ESA-ES e OAB-ES realizam Fórum para debater CPC/15




O I Fórum da ESA-ES e da Comissão de Processo Civil da OAB-ES “O CPC/15 e sua interpretação pelos tribunais - análise crítica" acontece nas próximas terça (27/10) e quarta-feira (28/10) a partir das 18h30.

O evento contará com participações especiais de diversos processualistas que debaterão sobre o Código do Processo Civil que entrou em vigência em 2015. O curso é gratuito, com direito a certificado de 6 horas e será transmitido pela plataforma ZOOM.

De acordo com o presidente da Comissão de Processo Civil e Organização Judiciária, Victor Massante Dias, o evento proporcionará aos participantes uma visão mais rica da área, tendo em vista que grandes processualistas de outros estados brasileiro farão parte dos debates. “O código de Processo Civil de 2015 completou 4 anos de vigência e, sem dúvidas, é um dos principais instrumentos de trabalho da advocacia e objeto das mais variadas discussões, por esses motivos, nosso fórum será uma oportunidade ímpar de promover o debate, fazendo uma análise crítica de sua aplicabilidade perante os tribunais”, ele explica.

Link para inscrição: https://oabes.org.br/esa/cursos/
keyboard_arrow_up