Aperfeiçoamento Profissional

Eleito para a 7ª Subseção de Alegre, Fagner Rosa vai apostar em mais capacitação

A advocacia de Alegre elegeu para a presidência da 7ª Subseção, o advogado Fagner da Rocha Rosa, que obteve 85,05% dos votos válidos nas Eleições Corporativas da OAB-ES 2021. “O resultado das urnas mostra um reconhecimento do trabalho que foi desenvolvido pela Diretoria da 7ª Subseção durante o triênio 2019-2021”, diz Fagner.

Para este triênio (2022-2024), o presidente eleito espera despertar um maior engajamento por parte dos advogados e advogadas. “Esperamos desenvolver um trabalho junto aos colegas da Subseção, de forma a despertar um interesse maior pelas atividades desenvolvidas pela Ordem”.

A capacitação e o aperfeiçoamento profissional dos advogados são metas a serem atingidas na nova gestão da 7ª Subseção. “Vamos capacitar os advogados para o exercício da advocacia, levando, até à Subseção, cursos de aperfeiçoamento profissional. Queremos estreitar os laços da Ordem com a sociedade em geral”, explica Fagner, que também pretende buscar melhorias nas condições do exercício da advocacia”.

Além do presidente Fagner da Rocha Rosa, a equipe conta com a vice-presidente Camila de Almeida Quarto, o secretário-geral Rafael Vargas de Moraes Cassa, a secretária-geral adjunta Flávia Neves de Souza Bernardo e a tesoureira Nicoly Martins Garcia.

Fazem parte da 7ª Subseção os municípios de Ibitirama, Jerônimo Monteiro e Muniz Freire