Dever cumprido

Direitos Humanos da OAB-ES finaliza gestão com todos os processos concluídos



A Comissão de Direitos Humanos da OAB-ES finalizou sua atuação no triênio 2016/2018 com todos os processos devidamente saneados. O que representa uma atuação responsável e sólida contra qualquer tipo de violação de direitos humanos.

“Finalizo essa gestão com sentimento de dever cumprido, sendo que todos os processos foram encaminhados de forma pertinente. Lembro que muitas vezes a atuação da Comissão foi silenciosa, mas ativa”, afirmou a presidente da Comissão, Flávia Murad, que também agradece aos membros pelo esforço em todas as ações e o apoio da Diretoria de Direitos Humanos da Ordem, que foi fundamental para o cumprimento da meta.

A presidente da Comissão enfatizou: “Espero que a OAB-ES, por meio da Comissão de Direitos Humanos, continue atuando diretamente no enfrentamento de violações de direitos e no apoio à construção de instrumentos que impactam as políticas de Direitos Humanos. Nós, defensores de Direitos Humanos, vamos continuar sendo a voz da sociedade civil, sendo a voz dos que não têm voz, pois temos que atuar na defesa incessante dos direitos.”

Segundo Flávia, o relatório das atividades desenvolvidas pela comissão durante a gestão será encaminhado à presidência da Seccional.

Durante a última reunião, a presidente entregou um certificado de homenagem a todos os membros da Comissão.

Karol Wojtyla Cardoso da Silva
Beatriz de Sales Fonseca Soares Bittencourt
Elcio Cardozo Miguel
Jeniffer Balarini Lemos Kunsch
Kellen Coelho Pereira
Lilian Lucia dos Santos
Maristela Lugon Arantes
Roberto Ailton Esteves de Oliveira
Thiago Alves Silva
Gabriel Gava
Jussara Fernandes Siqueira
Gizelly Bicalho Abreu
Marcio José Luiz
Rita de Cássia Ribeiro Ferreira
Vanessa Santa Barbara Rodrigues
Wagna Gomes de Oliveira
keyboard_arrow_up