1ª Nota Técnica dos Grupo de Estudos

Covid-19 e a aposentadoria especial dos profissionais da saúde




 
No dia 12 de abril aconteceu o primeiro encontro do Grupo de Estudos de Direito Previdenciário da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional do Espírito Santo, através da Comissão de Direito Previdenciário. O tema “Covid-19 e a aposentadoria especial dos profissionais da saúde” rendeu um material informativo sobre seguridade social, tanto para acesso de advogados, quanto para a sociedade em geral. O encontro foi conduzido pela presidente da Comissão de Direito Previdenciário, Livia Nogueira Almeida.

Acesse o link e confira os apontamentos da reunião na íntegra.

Autoria:

Dra. Livia Nogueira Almeida, advogada, presidente da Comissão de Direito Previdenciário da OAB-ES, especialista em Direito Previdenciário, Sócia e fundadora do Escritório Nogueira e Scarpati Advocacia.

Coordenação:





Dra. Tamires Freitas, advogada, especialista em direito previdenciário, membro da comissão da saúde da OAB-ES (2020/2021), membro e secretária geral da comissão de direito previdenciário da OAB-ES (2020/2021), advogada no escritório Santos Câmara.

Dr. Valber Cereza, advogado, mestrando em Políticas Públicas pela EMESCAM - Vitória. Professor Universitário, Coordenador da Comissão de Direitos Sociais (Trabalho e Previdenciário) da 2ª Subseção da OAB/ES (Cachoeiro de Itapemirim), membro da Comissão de Direito Previdenciário da OAB/ES, Coordenador Regional e Estadual do Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário - IBDP.
keyboard_arrow_up