Novos projetos

Construção da sede será o foco do presidente reeleito para a 6ª Subseção de Guaçuí, Luiz Moulin




O atual presidente 6ª Subseção de Guaçuí, Luiz Bernard Moulin, foi reeleito com 95,5 % dos votos válidos pela advocacia da região.

Ele falou sobre o resultado. "Estamos muito felizes e orgulhosos de termos sido, proporcionalmente, a Subseção com a maior aprovação dos advogados em todo o Estado, com 95,5 % dos votos válidos, ainda mais em se tratando de uma segunda reeleição onde o desgaste de qualquer administração é natural. Isso mostra a união e a confiança da advocacia no trabalho da nossa Diretoria ao longo desses últimos dois triênios”, destacou.

Moulin falou, ainda, sobre as propostas para esse triênio 2022-2024.

“Pretendemos, nessa próxima administração, concretizar muitos bons projetos para a Advocacia, sendo, o maior deles, a construção na nossa tão sonhada sede própria que já conta com a sinalização de doação do terreno pela Prefeitura de Guaçuí, além do fortalecimento das comissões na Subseção, a capacitação de advogados em início de carreira, a implementação do projeto ‘OAB vai à escola’, e as reuniões itinerantes. Temos excelentes ideias e disposição para colocá-los em prática nessa próxima gestão. Quanto à votação, tivemos 86 dos 90 votos da Subseção e o presidente Rizk teve 78 votos na região”, informou.

Fazem parte da Subseção os municípios de Guaçuí, Dores do Rio Preto, Apiacá, Bom Jesus do Norte, Divino São Lourenço e São José do Calçado.
keyboard_arrow_up