Encontro

Comissão de Prerrogativas faz reunião para tratar de problemas da advocacia perante o Detran/ES



Nesta quarta-feira (27/07), a Comissão de Prerrogativas, representada pelo presidente Caio de Sá Dal'Col, e seu vice, Victor Bassi Serpa, se reuniram para tratar de diversos problemas que a classe tem enfrentado na atuação de processos administrativos perante o Detran/ES.

Participaram da reunião, Luciano Caetano Bonjardim, vice-presidente da Subseção de Colatina, e Nicole Lima Janeiro, presidente da Comissão de Direitos de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana.

Na oportunidade, foram levantados inúmeros problemas que a advocacia vem enfrentado no acesso/habilitação dos processos, no peticionamento e também na falta de uma padronização quanto aos procedimentos de intimação inerentes aos procedimentos administrativos.

Colhidos todos os problemas, estes serão tratados pela Comissão em reunião já agendada com o Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Espírito Santo (Prodest), a Procuradoria-Geral do Estado do Espírito Santo (PGE), a Secretaria de Estado de Gestaõ e Recursos Humanos (Seger) e a Secretaria de Estado de Controle e Transparência (Secont), no início do próximo mês.

keyboard_arrow_up