Debate

Comissão de Direito Tributário realiza 1ª reunião telepresencial da OAB-ES




A Comissão de Direito Tributário da OAB-ES realizou a 1ª reunião telepresencial na tarde desta quinta-feira (12//11) na sede da Seccional, em Vitória, pós pandemia.

A reunião foi aberta pelo presidente da Comissão, Gustavo Sipollati.

A advogada e professora de Direito Tributário, Karoline Marchiori de Assis, foi convidada para apresentar a palestra “Controle de Benefícios Fiscais” de forma on-line.

“Foi uma honra imensa palestrar na reunião da Comissão de Direito Tributário da OAB-ES. Tive a oportunidade de tratar de um tema que me é muito caro, o controle de benefícios fiscais. Como se trata de temática que está não apenas no centro de debates acadêmicos, mas também no dia a dia da advocacia tributária, foi uma grande satisfação falar sobre essa matéria no âmbito de Comissão tão importante para a aproximação da teoria à práxis tributária”, destacou Karoline Marchiori de Assis.

Assuntos como ISSQN dos advogados de Ecoporanga; Comissão Mista e parecer; Conselho de Contribuintes; Parceria Sebrae; Congresso 2021 e lançamento de livro; saraus e webinares; Práticas Mercantis na Advocacia Tributária estiveram na pauta.

“Agradeço imensamente ao nosso presidente, a Diretoria e a Coordenação de Comissões por terem viabilizado a realização da reunião de forma híbrida, bem como a presença física e virtual dos membros da comissão de direito tributário. O ano foi muito difícil, mas o dia de hoje evidencia o compromisso da gestão com os interesses da advocacia e da sociedade capixaba. Muita coisa feita e muita coisa para acontecer. Um feliz fim de ano e que venha 2021!”, disse o presidente da Comissão, Gustavo Sipolatti.
keyboard_arrow_up