Comissão da Jovem Advocacia promove minicurso de peticionamento eletrônico
A Comissão da Advocacia Jovem promoveo minicurso sobre peticionamento eletrônico, nesta terça-feira, 17 de setembro, a partir das 17h30, no auditório da OAB-ES, em Vitória.
O curso é aberto a todos os advogados e busca ensinar Passo a passo de como peticionar nos sistemas PROJUDI e PJE (Cível). As inscrições podem ser feitas no link http://oabes.org.br/inscricao/minicurso-peticionamento-eletronico.
“A Comissão da Jovem Advocacia observou uma alta demanda nas dificuldades que nós, jovens advogados, possuímos no peticionamento eletrônico. O sistema, a configuração e manuseio dos programas muitas vezes dificultam nosso trabalho. Por isso, resolvemos proporcionar, de forma prática, o debate de todos os principais questionamentos quanto ao protocolo e configuração dos sistemas", explicou o presidente Ramon Ferreira Lopes.