Começa primeira fase do Campeonato de Futebol com mais de 400 advogados
A primeira fase do Campeonato Estadual de Futebol dos Advogados aconteceu neste final de semana, com a presença de mais de 400 profissionais, no Clube AEST, em Manguinhos. Este ano, o campeonato vai servir de seletiva para observação e convocação dos atletas que irão participar do Campeonato Brasileiro, no mês de setembro, em Goiás.
O presidente da Comissão Especial de Eventos Desportivos do Conselho Federal da OAB, José Geraldo Alves, pontuou na abertura do campeonato que “este é um evento importantíssimo, primeiro porque traz o espírito do esporte entre os advogados e também porque é um momento de congraçamento, de diversão em conjunto.”
Para participar do II Campeonato Estadual de duplas femininas e masculinas de vôlei de praia, as inscrições seguem até quarta-feira, dia 03, e deverão ser feitas com o professor, coordenador Eduardo Pádua, pelo e-maildudupadua7@gmail.com, contendo o nome dos componentes da dupla e o número do registro da OAB. A taxa é de R$ 30,00 por dupla.
Mais informações pelo telefone 3232-5600.
