Valorização do interior
Christian Henriques Neves é reeleito na 16ª Subseção de Iúna e destaca a construção da sede para o novo triênio
Com 93,13%, votos válidos, o advogado Christian Henriques Neves foi reeleito na 16ª Subseção de Iúna com alto índice de aprovação para a advocacia da região do Caparaó. Além de Iúna, a 16ª Subseção atende os advogados e advogadas dos municípios de Ibatiba e Irupi.
Christian Henriques Neves agradeceu a advocacia pela confiança para a continuidade dos trabalhos neste nosso triênio 2022/2024.
“Foram três anos de muitas lutas e conquistas para nossa advocacia do interior. Nossa Subseção foi toda revitalizada, modernizada com equipamentos de ponta, sala de audiências virtuais, inauguramos nosso miniauditório, sala do "Meu Escritório“ e modernização das salas de apoio nas Comarcas de Iúna e Ibatiba. Realizamos ainda, diversos cursos para a capacitação de nossa advocacia. E uma grande conquista foi a doação do lote junto à Prefeitura Municipal, em conjunto com a Câmara Municipal, para nossa Subseção, no sentido de construir a tão sonhada sede própria”, ressaltou o presidente reeleito.
Ele também falou sobre as propostas para o novo triênio. “A nossa meta é a construção de nossa sede, que já está em fase de elaboração do projeto arquitetônico. Também iremos buscar junto ao Tribunal de Justiça, a vinda de um juiz titular para a Comarca de Iúna e Ibatiba. Iremos inaugurar, ainda, a sala de atendimento à mulher vítima de violência na cidade de Ibatiba, uma grande conquista para todas as mulheres de nossa Subseção, vez que terão maior dignidade para receber atendimento, em momento já tão difícil”, informou.
“Fato importante, buscamos junto ao governo do Estado a continuidade da reforma da Delegacia de Polícia de Iúna, que em breve será reinaugurada. É com muito trabalho que avançamos no último triênio e iremos com toda certeza avançar muito mais, com os projetos e melhorias para nossa classe. Agradecemos nosso presidente Rizk por todo apoio a nós depositado, que de forma incansável priorizou o interior e não mediu esforços para a implantação de todos os projetos em nossa Subseção. É a advocacia do interior sendo valorizada, como nunca antes. Vamos juntos, pois há muito trabalho pela frente”, concluiu.