CEAIC realiza última reunião do ano com homenagem a membros e colaboradores



Muito trabalho e dedicação marcaram a trajetória da Comissão Estadual da Advocacia em Início de Carreira (CEAIC) da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Espírito Santo (OAB-ES), que atuou efetivamente para contribuir com o crescimento e aperfeiçoamento dos advogados e advogadas capixabas que iniciam na profissão.

Nesta quinta-feira (06), durante a última reunião ordinária de 2018, o secretário-geral da Ordem, Ricardo Brum, representando toda a diretoria, fez a abertura dos trabalhos e agradeceu todo o empenho aplicado pelos membros da CEAIC ao longo dos últimos três anos.

“Nós olhamos para todo o trabalho com muito orgulho de tudo que construímos. Fica aqui o agradecimento da diretoria da Ordem a todos. O trabalho que vocês fizeram foi extremamente marcante”, afirmou Brum.

Em seguida, a Comissão apresentou os projetos colocados em prática e seus resultados. Após a fala de vários membros e presidentes de CAICs, a presidente da CEAIC, Natálya Assunção, entregou um certificado de homenagem a todos os membros e colaboradores como forma de agradecimento.

Para o presidente da CAIC da Serra, Luan Olmo Ferreira, esse ano se encerra um ciclo de trabalho com um sentimento de responsabilidade e, ao mesmo tempo, de que ainda há muito a ser feito. “Quando eu assumi a presidência da Comissão em 2017 nós não tínhamos grupo de estudos atuantes e hoje nós já temos sete grupos de estudos e já iniciamos o planejamento do próximo ano com a meta de chegarmos a 10 grupos de estudos ativos em 2019. O grande diferencial da Jovem advocacia serrana é o envolvimento com as atividades da OAB e não só por parte da Comissão, mas também de todas as outras comissões. Hoje temos mais de 10 Comissões estruturadas dentro da Subseção e todas realizam um trabalho ímpar. A sensação que fica é que o trabalho foi muito bem feito e tivemos um retorno positivo da advocacia serrana, mas, para o próximo triênio, teremos que nos reinventar para fazermos um trabalho ainda melhor”, frisou.

A secretária-geral adjunta da Comissão, Débora Brito Silva, ressaltou o sentimento de dever cumprido com a sensação de que cada um fez o seu melhor. “Sempre estivemos de portas abertas para toda a jovem advocacia, e todos os projetos sempre foram planejados para alcançar estas pessoas. Também sinto gratidão por parte da diretoria, que sempre esteve ao nosso lado, apoiando todos os projetos da jovem advocacia.”

Encerrando as ações do ano, Natálya Assunção agradeceu a dedicação de todos e deixou uma mensagem.

Galeria de Fotos


    Fatal error: Uncaught exception 'Phlickr_MethodFailureException' in /home/oabesorg/public_html/vendor/alchemy/phlickr/Phlickr/Response.php:116 Stack trace: #0 /home/oabesorg/public_html/vendor/alchemy/phlickr/Phlickr/Request.php(321): Phlickr_Response->__construct('<html>\r\n<head><...', true) #1 /home/oabesorg/public_html/vendor/alchemy/phlickr/Phlickr/Api.php(561): Phlickr_Request->execute(true) #2 /home/oabesorg/public_html/pages/noticias/visualiza.php(482): Phlickr_Api->executeMethod('flickr.photoset...', Array) #3 {main} thrown in /home/oabesorg/public_html/vendor/alchemy/phlickr/Phlickr/Response.php on line 116