Anuidade Zero ganha novos parceiros e inclui de self-service a clínica de odontologia
Mais nove estabelecimentos capixabas aderiram ao Programa Anuidade Zero da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Espírito Santo (OAB-ES) OAB-ES. Os advogados terão a oportunidade de aproveitar de restaurantes self-service a clínica de odontologia, por exemplo. O programa já conta com 12 empresas parceiras.
Bully’s Restaurante, La Enseada Restaurante, La Medicina e Odontologia, Isabela Lino Rosetti Psicologia, Ortho Ortodontia, Clínica Qualivida, Renove CNH, Restaurante Sabor do Prato e Centro Médico Jardins são os novos credenciados. Já faziam parte os restaurantes Spaghetti & Cia, Empório Árabe e Café Bamboo.
Nos estabelecimentos parceiros, a cada compra os advogados acumulam créditos para o pagamento da anuidade do ano seguinte. O chamado "cash back" pode variar entre 5% e 40% das compras, e os advogados podem ter acesso, a qualquer momento, ao extrato dos seus créditos no Anuidade Zero.
Para acessar, basta entrar no site http://painel.anuidadezero.oabes.org.br. O login de acesso é o CPF do advogado, e a senha, os cinco primeiros dígitos do CPF do advogado. Após acessar o painel, o advogado poderá trocar a sua senha de acordo com a sua vontade.
O programa
A Ordem tem negociado com estabelecimentos de diferentes segmentos, como cursos de pós-graduação, redes de farmácia, postos de gasolina, academias, lojas de suplementos, entre outros. E dentro na página do Anuidade Zero - anuidadezero.oabes.org.br - há um link para quem quer ser parceiro do Programa.
Mais informações sobre adesão ao programa podem ser obtidas pelo telefone 3232.5617 ou pelo e-mail Fale Conosco anuidadezero@oabes.org.br
Anuidade Zero no cenário nacional
O Conselho Federal da OAB assinou um contrato de assessoria e auditoria com a empresa Deloitte, para a implementação do Programa Anuidade Zero. A iniciativa será estendida para o restante do país, permitindo a participação de mais de um milhão de advogados no serviço de pagamento com bonificação. A expectativa é de que a ação já esteja em funcionamento em um prazo de 90 dias.
A decisão de ampliar o Anuidade Zero para todo o país partiu do Conselho Federal da Ordem, diante do sucesso já reconhecido em alguns Estados e da necessidade de apresentar ferramentas práticas para que os advogados enfrentem os percalços econômicos que o momento exige.
O programa Anuidade Zero já existe nos estados de Pernambuco, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul. O programa em Pernambuco, que foi pioneiro no Brasil, atualmente conta com mais de 70 parceiros.
