INSS Digital

Advogados e advogadas da OAB-ES podem fazer requerimento no INSS on line




A OAB-ES abriu o cadastramento para advogados e advogadas fazerem requerimentos on line no Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

O cadastramento vai possibilitar à advocacia de todo o Estado o acesso digital aos processos administrativos, bem como o protocolo dos requerimentos ou revisões de benefícios, sem a necessidade de ir a uma agência Clique aqui e assista o tutorial.

Para se cadastrar, é necessário preencher o termo de compromisso de manutenção de sigilo Clique aqui e e faça o download do termo. Depois de preenchido, imprimir, assinar e escanear o termo.

Após entrar no site da OAB-ES no link Peticionamento Eletrônico:
http://sistema.oabes.org.br/dataged/processos/Formulario_Site_Peticionamento_Eletronico_OAB.asp   e preencher o formulário, anexar o Termo de Compromisso assinado e enviar.

Após o procedimento,  os advogados e advogadas receberão no email cadastrado uma senha provisória de acesso ao site do INSS para fazer as petições online. Clique aqui e acesse

O prazo para mudar a senha provisória é de 24 horas.  Mais informações no telefone 3232.5600

FORMULÁRIO - TERMO DA ENTIDADE CONVENIADA
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