Estrutura Moderna

Advogados e advogadas da 16ª Subseção de Iúna contam com sede própria moderna e pronta para atender a advocacia da região



Recém-inaugurada, a nova sede própria da 16ª Subseção de Iúna está pronta para receber e atender toda advocacia do Estado, em especial, a do Sul e da Região do Caparaó.

Com uma estrutura moderna, o projeto conta com um auditório, uma sala da presidência, recepção, três salas de reuniões e área destinada a peticionamento para atender advogados e advogadas da região, principalmente os das cidades do entorno.

A 16ª Subseção de Iúna é composta pelos municípios de Iúna, Ibatiba e Irupi. O espaço atende advogadas e advogados inscritos na localidade e em cidades próximas que já podem utilizar o local.

Victor Vieira Pim de Oliveira, que faz parte do Conselho da Subseção, relata a alegria da inauguração. “A sede própria da 16ª Subseção de Iúna sempre foi um sonho de nosso presidente Christian e de todos os advogados da região. Sonho este que foi encampado pelo presidente Rizk e Beto Simoneti, que sempre acreditaram na valorização da Advocacia, em especial a Advocacia do Interior. Ter essa obra inaugurada em um prazo tão exíguo me deixou extremamente feliz e emocionado, pois, desde o início estive ao lado do presidente Christian e de nosso secretário geral Aleksandro, nas reuniões na sede da Seccional e perante a Prefeitura Municipal de Iúna, fomentando a importância de uma OAB mais forte e enraizada em nossa cidade”.

Hoje a Subseção está mais equipada e moderna, podendo ofertar ao advogado maior comodidade no dia a dia, com salas de reunião, audiência e auditório para realização de eventos e cursos de capacitação para toda a advocacia.

Victor finaliza agradecendo ao presidente da OAB-ES, José Carlos Rizk Filho, e ao presidente da OAB Nacional, Alberto Simonetti. “Posso dizer que foi a realização de um sonho de toda a advocacia da 16ª subseção, em ter sua tão sonhada sede própria inaugurada. Sentimento de gratidão a nosso presidente Christian Henriques Neves, José Carlos Rizk Filho e Alberto Simonetti, por sempre acreditarem na advocacia do interior".
keyboard_arrow_up