Advogado capixaba participa de campeonato mundial de futebol na Turquia
Esta será a segunda vez que Coutinho participa do campeonato. Em 2008, o advogado integrou a equipe formada pela OAB-PR que disputou a modalidade livre, formada por jogadores com até 35 anos. Este ano, ele jogará o torneio master, só para advogados acima de 35. "Estou mais bem preparado para a competição e espero dar uma boa contribuição", afirmou.
Segundo Coutinho, que tem ido constantemente a Minas Gerais treinar com o time, as expectativas são boas: "Esperamos fazer uma participação melhor do que a última, quando a equipe da OAB-MG ficou na quarta colocação", ressaltou.
O XIV Campeonato Mundial de Futebol para Advogados, realizado na Espanha, contou com a presença de 72 equipes e cerca de 2000 advogados do mundo inteiro. Duas equipes brasileiras participaram, a OAB-PR e a OAB-MG - cada seção participou em uma modalidade.
A organização do campeonato espera contar, este ano, com uma participação ainda maior do que na última edição.
21/05/2010
