Participe!

6ª Subseção de Guaçuí promove o 1º Encontro do Protagonismo Feminino



A Comissão da Mulher Advogada da 6ª Subseção de Guaçuí promove, na sexta-feira (05/11), o 1º Encontro do Protagonismo Feminino. O evento irá acontecer a partir das 13h, na Câmara Municipal, que fica localizada na Praça João Acacinho, 2 – 1º andar, Centro.

A proposta, de acordo com a organização, é conectar pessoas e intensificar o debate acerca do tema: “Mulher e seus desafios”.

Na programação prevista, haverá debates com mulheres de destaque em suas áreas de atuação como advogada, pedagoga, empresária, policial, entre outras.

A advogada Gabrielle Saraiva é quem irá abrir o ciclo de debates. Ela irá abordar “A atuação da mulher no campo da Educação Superior: missão, dom ou trabalho profissional?”.

Em seguida, será a vez da empreendedora Brenda Silveira falar sobre “Desafios do empreendedorismo feminino”. Juliana Miranda, que é secretária de Saúde de Guaçuí, e é assistente social por formação, irá conversar com as participantes sobre “Saúde da Mulher”.

Após o coffee break e uma apresentação musical, terá início a segunda parte do encontro.

A pedagoga e professora Marcia Sardenberg Moulin irá abordar “O papel político da mulher na sociedade”. Logo após, a policial militar, digital influencer e empreendedora, Paula Cassemira, irá apresentar o tema “Empoderamento feminino” ao público presente.

O encerramento do encontro ficará a cargo da advogada especialista e atuante em Direito das Famílias e Sucessões, Bárbara Néspoli, que irá tratar do tema “A verdadeira e legítima presença das mulheres no Sistema OAB e espaços de poder”.

A inscrição pode ser feita na página do Instagram da 6ª Subseção de Guaçuí (instagram.com/6subsecaoguacui)

keyboard_arrow_up