Convênios

Convênio com a FINDES

Convênio com a FINDES

A parceria com a Findes estabelece o intercâmbio de conhecimentos, experiências e informações técnicas, além da colaboração entre equipes e representantes das instituições em ações conjuntas.

A parceria também prevê o compartilhamento de espaços para eventos, a participação da OAB-ES em conselhos temáticos da Federação e a concessão de descontos em serviços oferecidos pelas entidades envolvidas. Trata-se de uma união estratégica que fortalece a atuação institucional e amplia o acesso a oportunidades para a jovem advocacia.

Veja abaixo os benefícios do Termo de Cooperação com a Findes:

  • Disponibilizar os espaços disponíveis no Edifício Findes e Unidades do SESI e SENAI, em todo o estado do Espírito Santo, para a realização de eventos.
  • Disponibilizar uma vaga para participação de indicados pela OAB em cada um dos seguintes Conselhos temáticos:
    • Conselho Temático de Meio Ambiente e Sustentabilidade - COEMAS
    • Conselho Temático de Assuntos Tributários - CONTATRI
    • Conselho Temático de Responsabilidade Social – CORES
  • CINDES: do sistema Findes
    • Disponibilizar a publicação do informe societário em parceria com a Comissão de Direito Societário da Ordem dos Advogados do Brasil, que tem como objetivo levar ao setor produtivo capixaba atualização e conhecimento sobre o direito societário;
    • Convidar e conectar a OAB aos eventos com conteúdos de interesse da classe, assim como aos movimentos de formação de lideranças do Cindes Jovem.
  • IEL/ES: do sistema Findes
    • Conceder descontos aos advogados nas seguintes capacitações:
      • Líder ID: Gerenciar a si mesmo para liderar times;
      • Gerenciamento da Rotina e Ferramentas da Qualidade;
      • Conectando gerações; o futuro do trabalho em equipes multigeracionais;
      • Inteligência emocional, gestão de conflitos e feedback;
      • Gestão de riscos e resiliência corporativa.

Os descontos serão concedidos da seguinte maneira:

  • Advogado em início de carreira: 1º ano - 35%
  • Advogado em início de carreira: 2º ano - 25%
  • Advogado em início de carreira: 3º ano - 20%
  • Advogado em início de carreira: 4º ano - 15%
  • Advogado em início de carreira: 5º ano - 10%
  • Advogado idoso: De 65 a 67 anos - 05%
  • Advogado idoso: De 68 a 70 anos - 10%
  • Advogado idoso: 71 anos ou mais - 15%
keyboard_arrow_up